CBDI FIRMA PARCERIA COM A EMPRESA ‘BOLAS GRAMADO’

A bola oficial dos Campeonatos Oficiais de futsal da CBDI já tem nome e traz importante apoio, assinado pela empresa Bolas Gramado.
Trata-se de uma empresa no segmento de bolas e artigos esportivos com mais de 2 décadas no mercado brasileiro. Ela está localizada em Matão, no interior de São Paulo, e mantém  funcionários especializados e comprometidos, além de matéria prima de qualidade.

A cada ano, a Bolas Gramado vem inovando  e aperfeiçoando seus produtos, pois a sua  missão é fabricar artigos que proporcionem aos atletas, de qualquer nível, a melhor destreza na prática de esportes.

Durante o ano de 2019, a empresa forneceu as bolas de futsal para a CBDI, a título de avaliação. O material foi utilizado no Campeonato Brasileiro e Copa Brasil, e acabou, finalmente, sendo oficializado para 2020, mediante parceria assinada entre CBDI e Bolas Gramado.

“Uma vez a cada 4 anos o mundo se reúne em torno de uma bola. A Gramado Sport acredita que uma bola pode unir pessoas e mudar vidas. Acredite conosco!”

“Seja bem vinda Bola Gramado: a Bola Oficial dos Campeonatos oficiais da CBDI”

Clique no link abaixo, e conheça um pouco mais, sobre nosso novo parceiro. 

https://www.gramadosport.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*