COPA DO BRASIL DE FUTSAL DOWN SÉRIE B 2024 ACONTECE EM ITAJUBÁ – MG – DE 22 A 28 DE JULHO

Com a aprovação do Prefeito Christian Gonçalves; do Vice-prefeito Nilo Baracho, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação de Itajubá, uma reunião que definiu a data da Copa do Brasil de Futsal Down 2024 – série B, que será realizada na cidade de Itajubá, em Minas Gerais.

A competição acontecerá de 22 a 28 de julho de 2024 naquela cidade.

Presentes, o coordenador técnico e técnico da Seleção Brasileira CBDI de Futsal Down, Cleiton Monteiro; o Secretário de Esportes, Lazer e Educação de Itajubá, Júnior Bastos, e voluntários do T21 Arena Park Futsal Down Itajubá (Teisa, Giovanna, Émerson, Tiago Mota, Thiago Henrique, Ferdinando e Sato).
Na oportunidade, Cleiton Monteiro conheceu toda estrutura estrutura da Praça de Esportes de Itajubá, incluindo a nova quadra que será utilizada no torneio, além das obras da Escola Integral.
“Um dia histórico para Itajubá, para o T21 Arena Park Futsal Down e para a Inclusão das pessoas com a T21. Itajubá será a primeira cidade fora do estado de São Paulo, a sediar um torneio Nacional organizado pela CBDI”, pronunciou o prefeito Christian Gonçalves.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*