KEVIN E ARYANE SÃO OS VENCEDORES DO CONCURSO TALENTOS DO FUTSAL DOWN DA CBDI: A GRANDE FINAL ACONTECEU NESTE DOMINGO – 13 DE JUNHO

kevin e Aryane formam o casal vencedor e serão os representantes da CBDI

Aconteceu neste domingo, dia 13 de junho, a grande final do Concurso Talentos do Futsal Down. O evento contou com personalidades e representantes das empresas patrocinadoras, e aconteceu ao vivo pela internet. Confira, abaixo, os resultados:

Categoria Masculino

1º lugar : Kevin  Laurence   – Instituto Mozione / Ituano.

2 lugar : Otavio Amaral  – JR/Corinthians

3º lugar: Diego Januario – Aril Limeira

4º lugar : Thiago Bortoleto

Categoria feminino

1º lugar : Aryane    – Ponte Preta S21

2 lugar : Thamara Matsuok  – Instituto Mozione / Ituano

3º lugar: Aline Lemos – JR/Corinthians

4º lugar : Ana Meyer – Limeira

CONCURSO TALENTOS DO FUTSAL DOWN

  • O concurso é uma competição promovida pela CBDI, e seu objetivo é movimentar este setor em tempo de pandemia, criando a competição para atingir não apenas o público esportivo, mas outros segmentos e públicos diversos, para assim, trazer mais visibilidade para o futsal down e, automaticamente, para os próprios atletas e ainda premiar o casal que passar por todas as fases. 

O concurso foi elaborado em 3 etapas:

1ª etapa as equipes escolhiam os atletas para representar a equipe

    2ª etapa votação popular para escolher os finalistas, cada equipe passaria para as finais    com apenas um casal melhor votado (citar os 320 mil votos)

   3º etapa a grande final – votação popular valendo um ponto e votação técnica com seis jurados, e assim definir o casal vencedor que pode ser tanto da mesma equipe ou mista.

A fase final teve o voto popular  que valia um ponto, somando mais os votos técnicos sendo seis jurados.

Adilson Pereira Ramos Presidente da CBDI, Mizael Conrado Presidente do Comitê Paralimpico Brasileiro, Gilson Barreto verador, Jose Correa da  Lus  da Revedor , Bruno Martins diretor de marketing da Gillette no Brasil e Caroline Verban Atriz e escritora.

O casal vencedor   ganhou Ensaio Fotográfico com o fotografo Felipe  Varga e vídeo Profissional que irá agregar na carreira; o novo uniforme   completo da Seleção Brasileira de Futsal Down; será o modelo oficial em alguns eventos promocionais da Seleção Brasileira de futsal Down, organizados pela CBDI e em prol da seleção, além de brindes de nossos patrocinadores.

Também foi lançado oficialmente no evento, o novo uniforme da Seleção Brasileira CBDI de Futsal Down para a disputa do mundial no Peru em 2022.

Acompanhe as notícias no Youtube CBDI no programa CBDI News.

Agradecimentos a Mariana Primo e Cleiton Monteiro, idealizadores do projeto Concurso de Talentos Futsal Down.

Também a todos os atletas; equipes; patrocinadores ( Gillette, Revedor, Salgadinhos Torcida, FV Produções) e familiares que se empenharam diretamente e indiretamente, e à presidência da CBDI”.

CONFIRA, ABAIXO, A VOTAÇÃO FINAL COMPLETA E DETALHADA:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*