CLEITON MONTEIRO CONVOCA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL DOWN PARA AMISTOSOS DE 26 E 27 DE NOVEMBRO

O técnico Cleiton Monteiro anunciou na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, mais uma lista de convocados para a seleção brasileira. Na sede da CBDI, o treinador canarinho citou os nomes que vão representar o país nos amistosos contra a Seleção da Região de Campos do Jordão – SP e o time Gerdau de Pindamonhangaba – SP.

A Seleção vai enfrentar a Seleção da Região de Campos do Jordão no dia 26 de novembro, às 14h00, no Ginásio Esportivo Armando Ladeira, situado a rua Eunice Sollis, S/N – Vila Abernéssia – Campos do Jordão, com entrada franca.

E no dia 27 de novembro, às 09h30, no ginásio de Esportes Cidade Nova, na rua Natividade da Serra, 211 – Cidade Nova, será a vez de enfrentar a Gerdau, em – Pindamonhangaba – SP, ta´mbém com entrada Franca.

Dentro da programação oficial, antecedendo os jogos, no dia 25, acontece ainda a palestra do treinador Cleiton Monteiro. Será no Espaço Cultural Dr. Alem – na Av. DR. Januário Miraglia, 1582 – Vila Abernéssia, Campos do Jordão. A entrada também será franca.

Os amistosos fazem parte da preparação da seleção brasileira para a Copa América, que acontece em 2023, em São Paulo-SP.

Confira, abaixo, a lista dos atletas convocados:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*