CBDI E SELEÇÃO BICAMPEÃ DE FUTSAL DOWN SÃO HOMENAGEADOS PELO GOVERNADOR NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Arquivo Governo do Estado de São Paulo.

O presidente da CBDI, Adilson Ramos; o técnico Cleiton Monteiro e atletas da seleção brasileira bicampeã mundial de futsal down foram recebidos no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, nesta quinta-feira, 09 de junho.

Na ocasião, atletas e dirigentes foram homenageados pela conquista do bicampeonato, ocorrida em abril deste ano, no Peru. Presente também no evento, o secretário de estado dos esportes, Thiago Milhim.

“Fiz questão de receber vocês para cumprimentar vocês pelo bicampeonato mundial. E vencendo a Argentina no último jogo”, declarou Rodrigo Garcia, durante as homenagens, no interior do Palácio dos Bandeirantes.

“É um acontecimento ímpar na história do futsal down e na trajet´´ória do esporte paralímpico brasileiro, que muito nos honra e nos incentiva a continuar os trabalhos”, declarou Adilson Ramos, presidente da CBDI.

Confira matéria completa:

https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governador-e-secretario-de-esportes-recebem-selecao-de-futsal-down-bicampea-do-mundo/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*