CBDI APRESENTA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL DOWN PARA O MUNDIAL DO PERU EM 2022

Aconteceu durante a manhã deste sábado, 23 de outubro, em São Paulo, a apresentação da Seleção Brasileira de Futsal Down. O evento se deu no Centro de Treinamento Paralímpico, na Imigrantes.

Trata-se da nova composição do Brasil que vai disputar o Mundial do Peru, que acontece em Lima, em 2022.

A equipe brasileira, atual campeã mundial, se apresentou pela primeira vez, depois de quase dois anos de paralisação imposta pela Pandemia do Covid-19.

Segundo o técnico Cleiton Monteiro, este foi o primeiro treino oficial da Seleção, que vai disputar o Mundial, que acontece de 01 a 10 de abril, no Peru.

Monteiro ainda antecipou as atividades do time brasileiro, durante toda a fase de preparação para a competição do ano que vem.

Além da preparação para o mundial, a Seleção Brasileira realizará ainda em 2021, as Clínicas Oficiais, denominadas Clínicas de Futsal Down Seleção Brasileira.

Elas acontecerão nas cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior de São Paulo, e Itajubá, Minas Gerais. As Clínicas têm como objetivo principal, a fomentação do futsal down e levar informações às famílias dos atletas iniciantes e comissão técnica, além de toda a sociedade.

A primeira será realizada em Campinas, juntamente com o time da Ponte Preta S21, liderada por Maurício Carvalho e sua equipe, no período de 12 a 14 de novembro.

Ainda segundo o técnico Cleiton Monteiro, “vem novidades por a´í”!

Encontre mais informações, pesquisando @selbrasileirafutsaldown

Abaixo, flashs da apresentação da Seleção Brasileira de Futsal Down, em São Paulo:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*